Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Últimos dois jogos? Isto é um aviso, ainda não acabou"

Reação do técnico dos axadrezados após a derrota com o Sporting (0-3), em declarações à Sport TV.

"Últimos dois jogos? Isto é um aviso, ainda não acabou"
Notícias ao Minuto

23:06 - 25/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Petit

Reação ao resultado: O Sporting entrou melhor nos primeiros minutos. A mobilidade do Sporting criou-nos alguns problemas. Na primeira parte, o Sporting teve um remate que o Bracali defende. Foi uma primeira parte sem muitas oportunidades. Tentámos ajustar na segunda parte. Sofremos um golo caricato, num cruzamento que ressalta. Ficou mais fácil para o Sporting. Tivemos de lançar gente mais jovem. Temos tido dificuldades para lançar onzes. Vamos ter de falar porque os últimos dois jogos não foram a nossa imagem.

Jogadores titulares fizeram falta? Não são jogadores iguais. Yusupha também foi para a CAN, antes. São jogadores que faziam alguma diferença. Procurámos sempre dar a melhor resposta, mesmo com lesões e castigos. Os treinadores querem sempre os melhores. Temos de levantar a cabeça e temos de dar uma imagem diferente. Sem dúvida que esses jogadores fazem falta.

Ambição e avisos: Acima de tudo, temos de saber o clube em que estamos. Temos de ser ambiciosos. A ambição é sempre estar na melhor tabela possível. Sabemos a realidade do campeonato. Estes últimos dois jogos não podem ser a imagem da época. Jogadores têm de saber o treinador que têm. Isto é um aviso: isto ainda não acabou.

Leia Também: "Acho que a partir do 2-0 deixámos de acreditar e não pode ser assim"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório