Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Acho que a partir do 2-0 deixámos de acreditar e não pode ser assim"

Palavras do guardião do Boavista após a derrota com o Sporting (0-3), em declarações à Sport TV.

"Acho que a partir do 2-0 deixámos de acreditar e não pode ser assim"
Notícias ao Minuto

22:58 - 25/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bracali

Análise: Apesar do domínio do Sporting, até ao primeiro golo deles o jogo - por mais que eles tivessem algum volume - estava equilibrado. Acaba por acontecer o golo num erro nosso, começámos a segunda parte bem, até a um lance fortuito em que eles acabam por fazer o segundo e acho que a partir do 2-0 deixámos um pouco de jogar e de acreditar e não pode ser assim. Ainda temos jogos no campeonato e mesmo dentro deste jogo, se fizéssemos um golo poderíamos ter entrado no jogo a qualquer momento. Depois há o golo de penálti, um lance em que já estamos desequilibrados, a arriscar qualquer coisa.

Próximo duelo: Temos de ter o foco no próximo jogo, jogo importantíssimo no domingo e o foco está aí, temos de melhorar durante a semana, olhar para esse jogo, retificar para podermos ser melhores no próximo.

Manutenção: Não há nada feito, a época não está feita. Mesmo que tivéssemos garantido matematicamente a manutenção, o campeonato continua, há jogos em que outras equipas precisam dos resultados e temos de ser sérios até ao fim. Temos três finais para jogar, a próxima é o Moreirense, é assim que temos de encarar. É mais um jogo difícil e temos de entrar com tudo para jogar bem e fazermos pontos e subir na tabela classificativa.

Leia Também: "O nosso foco até ao final vai ser só em nós e nos nossos jogos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório