Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"O árbitro veio condicionado. Não posso falar muito, ainda sou castigado"

Palavras de Pepe após a derrota do FC Porto em Braga (1-0), em declarações à Sport TV.

"O árbitro veio condicionado. Não posso falar muito, ainda sou castigado"
Notícias ao Minuto

20:19 - 25/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

Análise e arbitragem: O jogo ficou marcado na primeira parte… fala-se muito dos árbitros, do Taremi… o árbitro veio condicionado. Não posso falar muito porque se não sou castigado e ainda apanho mais jogos.. Vocês estão aí para analisar. Entrámos bem no jogo, mas contra isto não podemos fazer nada. O Sporting de Braga teve a felicidade de fazer o golo, fomos em busca do empate. Mas o Sporting de Braga só fez o golo, mais nada. Tivemos várias oportunidades para marcar. Com tantas câmaras, não conseguir ver o penálti, não entendo. Temos de continuar a trabalhar.

Impacto da derrota? Nenhum. Sabíamos que era mais uma final, o mister bem falou ontem isso. Jogamos sempre para ganhar, hoje tocou-nos perder. Somos um grupo forte e vamos já pensar no próximo jogo.

Desinspiração do FC Porto ou mérito do adversário? Mais mérito do Sporting de Braga, defenderam o jogo todo. Normalmente contra estas equipas procuram sempre ter posse de bola, a querer ferir os adversários, hoje optaram por uma tática diferente. Faz parte do jogo, jogar 90 minutos a defender é mérito do Braga. Tivemos várias ocasiões para marcar. Infelizmente a bola não entrou, mas temos de estar tranquilos porque trabalhamos muito. Estamos insatisfeitos pelo resultado, mas há três jogos para poder conseguir o nosso objetivo.

Leia Também: Sem liberdade para ser campeão. FC Porto perde em Braga e adia festejos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório