Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Pochettino após sagrar-se campeão: "É certo que foi uma noite estranha"

O jogo da consagração do PSG ficou pautado pela saída do estádio dos Ultras do clube antes do encontro acabar.

Pochettino após sagrar-se campeão: "É certo que foi uma noite estranha"
Notícias ao Minuto

10:20 - 24/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain sagrou-se, este sábado, campeão da Ligue 1, após empatar 1-1 diante do Lens, no Parque dos Príncipes.

Um jogo que ficou pautado pela saída dos Ultras do PSG do estádio ainda no decorrer da partida, não marcando assim presença nos festejos que sucederam após o apito final. Mauricio Pochettino, em conferência de imprensa, falou que se tratou de uma "sensação estranha".

“Um título é um título. Temos mérito. Este é o décimo título do clube, devemos estar felizes. É certo que foi uma noite estranha. Comemoramos no balneário, com os jogadores, o staff técnico É o mais importante. Certamente vamos comemorar com o nosso público contra o Metz, na última jornada. Devemos sempre celebrar esses momentos, dar-lhes valor. Quando tu perdes, é sempre difícil. A história de um clube é construída passo a passo, e esta noite foi um desses passos", começou por dizer o técnico argentino, em declarações reproduzidas pelo diário Le Figaro.

"Dez títulos da Ligue 1 em 50 anos para o PSG... É um sonho para mim, uma alegria imensa para o ex-capitão do PSG que também sou. Três títulos nos últimos 18 meses nestas circunstâncias deixa-me feliz. Vivemos uma situação complicada nas relações com os Ultras do clube... Repito, mas o clube está acima de tudo, merece respeito. Também tenho respeito por essas manifestações, vivemos numa democracia. Esperamos que tudo acabe bem Conquistámos o ponto que precisávamos para sermos campeões", complementou Pochettino.

Leia Também: "Existe a possibilidade de Mbappé continuar no Paris Saint-Germain"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório