Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Petro de Luanda, de Alexandre Santos, nas meias da 'Champions' africana

O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, qualificou-se hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões africanos de futebol, ao empatar 1-1 na visita ao Mamelodi Sundowns, na segunda mão dos quartos de final.

Petro de Luanda, de Alexandre Santos, nas meias da 'Champions' africana
Notícias ao Minuto

23:55 - 23/04/22 por Lusa

Desporto Liga dos Campeões africanos

Bryan Onyango, aos 49 minutos, abriu o marcador para os sul-africanos, que minutos antes, tinham falhado um penálti, mas a formação angolana restabeleceu a igualdade, por intermédio do avançado brasileiro Tiago Azulão, num castigo máximo, aos 64 minutos.

Depois do triunfo por 2-1 na primeira mão, o Petro garantiu a qualificação para as 'meias' da Liga dos Campeões pela segunda vez na sua história, após a presença em 2001, na altura caindo precisamente diante do Mamelodi Sundowns, em Luanda.

O próximo adversário do Petro de Luanda sairá do jogo entre o Wydad de Casablanca, de Marrocos, e o Belouzidad, da Argélia, que jogam hoje, a partir das 23:00 (hora de Lisboa). O conjunto marroquino venceu em casa por 1-0, na primeira mão dos 'quartos'.

O Petro de Luanda é a terceira equipa a apurar-se para as meias-finais da 'Champions' africana, depois do Al Ahly, do Egipto, e o Antant Setif, da Argélia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório