Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Não conseguimos concretizar o nosso objetivo que era ganhar"

Treinador do Famalicão satisfeito com a exibição dos seus jogadores.

"Não conseguimos concretizar o nosso objetivo que era ganhar"
Notícias ao Minuto

20:25 - 23/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Pedro Silva

Declarações de Rui Pedro Silva, treinador do Famalicão, na flash-interview da BTV, logo após o empate dos Benfica contra os famalicenses.

Análise: Defendemos bem, mantivemos um bloco baixo mas não era essa a nossa intenção. Queríamos manter um bloco o mais alto possível, é normal que o Benfica tenha mais posse, mas acabámos por ter mais controlo. Acho que a nossa equipa esteve compacta, não permitiu grandes oportunidades de golo, infelizmente não conseguimos concretizar o nosso objetivo de hoje, que era lutar pelos três pontos.

Famalicão foi baixando linhas: Tentámos, com o posicionamento do Pedro Marques, condicionar o Benfica para um dos lados e tentámos ser mais pressionantes, mas o que condicionou isso foi a qualidade na saída de jogo do Benfica, que acabou por nos obrigar a baixar linhas.

Penálti pedido pelo Benfica: Ainda não vi nenhuma imagem de televisão, apenas do banco. Eu fiquei admirado, a partir do banco não percecionei nenhum lance para penálti, obviamente que depois vi a reclamarem mas, com o VAR, acho que toda a gente percebeu que não era penálti. Mas ressalvo, é a opinião do VAR, do banco penso que não é penálti.

Leia Também: Benfica acorda tarde, perde pontos na Luz e Sporting pode aproveitar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório