Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Pinto da Costa contribui para um ambiente mais leve. É quase um guru"

Sérgio Conceição endereçou uma mensagem a Pinto de Costa, pelos 40 anos de presidência à frente dos destinos do FC Porto.

"Pinto da Costa contribui para um ambiente mais leve. É quase um guru"
Notícias ao Minuto

12:07 - 23/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sergio Conceição não quis de endereçar os parabéns, através da revista Dragões, a Pinto da Costa pelos seus 40 anos de presidência.

O técnico dos azuis e brancos confessou que o presidente do emblema da Invicta "contribui para um ambiente mais leve, mas sempre focado. Nesse aspeto é quase um guru".

"Falar de 40 anos de liderança do meu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, é falar de números, de emoções, de vivências, de uma pessoa incomparável no nosso mundo do desporto-rei. São números incomparáveis de um homem incomparável", começou por dizer Sérgio Conceição.

"Quem me conhece sabe que sou pouco dado a leveza e brincadeiras quando o assunto é tão sério quanto um jogo do FC Porto. O presidente é um importante contrabalanço: em estágio, é das poucas pessoas que me consegue arrancar umas palavras, um sorriso. A sua presença [...] contribui para um ambiente mais leve, mas sempre focado. Nesse aspeto é quase um guru, um precursor do muito falado coaching. Consegue tranquilizar sem sequer falar. A força da comunicação que tem pelo seu olhar é um fenómeno", complementou.

Leia Também: 'T' de Toni... e de talismã. Entra, marca e incomoda a dupla habitual

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório