"Sorte do Real Madrid por não termos aparecido antes nesta época"

Dani Alves definiu a irregularidade do Barcelona como um dos principais fatores do mais próximo título da La Liga para o Real Madrid.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/04/2022 00:01 ‧ 22/04/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Dani Alves

O Barcelona regressou, nesta quinta-feira, às vitórias na La Liga e, mesmo tendo alcançado o segundo lugar da tabela, o rival Real Madrid já vai longe para ser apanhado. Dani Alves lamentou, no final da partida, a irregularidade dos catalães e atribuiu grande importância a esse fator no título que se avizinha para os merengues.

"A verdade é que temos demorado a aparecer. Sorte do Real Madrid por não termos aparecido antes nesta época. No final, a vida é mesmo assim. Tivemos de fazer um esforço bárbaro para conseguir estes três pontos. Insisto, é mesmo sorte deles não termos aparecido antes", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal AS.

A vitória, frente à Real Sociedad, foi, como diz o brasileiro, arrancada a ferros.

"Sabíamos que ia ser um jogo bem difícil porque jogar aqui, na casa da Real Sociedad, é sempre muito difícil. Na primeira parte, sofremos, mas há que saber sofrer. No futebol, é sempre complicado ganhar, mas ganha-se a sofrer", afirmou.

O Barcelona venceu por 1-0 e está no segundo lugar da La Liga com 63 pontos, os mesmos que Sevilla e mais dois que o At. Madrid de João Félix.

Leia Também: Golo solitário de Aubameyang permite regresso às vitórias ao Barcelona

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FPF recorda Cristiano Ronaldo e o filho através desta fotografia icónica

Redes Sociais

FPF recorda Cristiano Ronaldo e o filho através desta fotografia icónica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

MotoGP

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas