O advogado de Eduardo Salvio garantiu, esta quinta-feira, que o jogador argentino vai apresentar-se, de forma voluntária, às autoridades e que tem provas de que não é culpado do incidente que envolveu a ex-mulher Magui Aravena na passada noite.
"Salvio vai aparecer, esclarecer tudo e apresentar todas as provas. Ele tem uma testemunha e várias provas que vão provar a sua inocência. Tem muitas provas. O que aconteceu ontem vai ficar esclarecido. Ele não é culpado", afirmou Mariano Cúneo Libarona, advogado do antigo jogador do Benfica, em declarações à TyC Sports.
O advogado também explicou que Salvio ainda não se apresentou às autoridades porque estava de férias, sublinhando que a "vontade dele é que tudo seja esclarecido".
Recorde-se que a imprensa argentina garante que Magui Aravena apresentou uma queixa às autoridades argentinas, tendo acusado Salvio de a ter atropelado após uma discussão. Entretanto o paradeiro do jogador tornou-se desconhecido e Salvio falhou mesmo o treino do Boca Juniors, equipa que representa, agendado para esta manhã de quinta-feira.
[Notícia atualizada às 16h01]
Leia Também: O vídeo do momento em que Salvio atropelou a ex-mulher