Meteorologia

  • 02 JULHO 2022
Tempo
30º
MIN 15º MÁX 32º

Corinthians de Vítor Pereira soma primeira vitória na fase de grupos

O Corinthians, treinado pelo português Vítor Pereira, somou na quarta-feira os primeiros pontos na fase de grupos da Taça Libertadores de futebol, enquanto o Independiente del Valle, de Renato Paiva, segue invicto.

Corinthians de Vítor Pereira soma primeira vitória na fase de grupos

Depois da surpreendente derrota em casa dos bolivianos do Always Ready, os brasileiros do 'timão' somaram o primeiro triunfo no Grupo E, ao baterem em casa os colombianos do Deportivo Cali, por 1-0.

Em São Paulo, o único golo da partida foi marcado pelo defesa José Caldera, aos 68 minutos, impondo a primeira derrota aos colombianos, que na primeira jornada tinham surpreendido os argentinos do River Plate (2-0).

No outro encontro do grupo, o River Plate derrotou o Always Ready, por 2-0, com todas as equipas a terminarem a segunda jornada com três pontos.

No Grupo C, os equatorianos do Independiente del Valle empataram 2-2 em casa com o Deportivo Colima, da Colômbia, passando a somar quatro pontos, os mesmos do campeão brasileiro Atlético Mineiro, que empataram com os 'vizinhos' do América (2-2).

Os colombianos surpreenderam o campeão equatoriano e chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Jeison Lucumí, aos 15 minutos, e de Anderson Plata, aos 42.

Já no segundo tempo, os comandados de Renato Paiva conseguiram chegar ao empate, graças a um 'bis' de Júnior Sornoza, aos 52 e 89 minutos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório