Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Ex-Real Madrid com "prognóstico muito reservado" após grave acidente

Freddy Rincón encontra-se "em estado crítico".

Ex-Real Madrid com "prognóstico muito reservado" após grave acidente
Notícias ao Minuto

15:53 - 13/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Colômbia

A Clínica Imbanaco, situada na cidade colombiana de Cali, anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que Freddy Rincón "permanece na Unidade de Cuidados Intensivos".

O antigo internacional colombiano, que representou clubes como Real Madrid, Napoli e Corinthians, sofreu um violento acidente de viação, no passado fim de semana, e encontra-se, neste momento, com "prognóstico muito reservado".

"O paciente continua em estado crítico, com ventilação mecânica invasiva, hemodinâmico e sob monitorização permanente, mas a sua evolução não tem sido favorável", pode ler-se na nota partilhada pela unidade hospitalar.

"Tal como temos feito até ao momento, e de acordo com a sua evolução clínica, iremos atualizando, de maneira oportunidade, a informação sobre o seu estado de saúdo. Reiteramos os nossos sentimentos de solidariedade para com a família, a qual continuaremos a apoiar", conclui.

O ex-jogador, atualmente com 55 anos, encontra-se hospitalizado depois de o automóvel onde seguia ter chocado com um autocarro, no bairro de San Fernando, em Cali, depois de o primeiro ter, alegadamente, ignorado um sinal vermelho.

Leia Também: Estado de saúde de ex-futebolista Freddy Rincón continua "muito crítico"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório