Procurar

Cristiano Ronaldo terá "vetado" treinador desejado pelo Manchester United

Imprensa inglesa adianta, ainda, que os rumores do interesse do clube em Zidane serviram apenas para "agradar" o internacional português.

Cristiano Ronaldo terá "vetado" treinador desejado pelo Manchester United

© Reuters

Notícias ao Minuto
13/04/2022 14:35 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O jornal britânico Manchester Evening News adianta, esta quarta-feira, que Cristiano Ronaldo terá "vetado" a vontade do Manchester United em avançar para a contratação de Antonio Conte, no passado mês de outubro, antes de o italiano assinar pelo Tottenham.

Esta intenção terá surgido após a pesada derrota sofrida em pleno Old Trafford, diante do Liverpool, por 0-5, quando o internacional português não terá "escondido a insatisfação com Ole Gunnar Solskjaer", que seria despedido, menos de um mês depois.

A mesma publicação acrescenta que "os relatos sem fundamento associando Zinedine Zidane, antigo treinador de Ronaldo, no Real Madrid, ao Manchester United foram uma tática para agradar a um cada vez mais preocupado Ronaldo".

No entanto, desta feita, os red devils prometem não ceder à vontade de qualquer jogador, e, pese embora a larga maioria prefira Mauricio Pochettino, do Paris Saint-Germain, no lugar de Ralf Rangnick, a escolha irá recair sobre Erik ten Hag, do Ajax.

Leia Também: Man. United chegou a acordo com Ten Hag e há data para a oficialização

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si