Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo terá "vetado" treinador desejado pelo Manchester United

Imprensa inglesa adianta, ainda, que os rumores do interesse do clube em Zidane serviram apenas para "agradar" o internacional português.

Cristiano Ronaldo terá "vetado" treinador desejado pelo Manchester United
Notícias ao Minuto

14:35 - 13/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O jornal britânico Manchester Evening News adianta, esta quarta-feira, que Cristiano Ronaldo terá "vetado" a vontade do Manchester United em avançar para a contratação de Antonio Conte, no passado mês de outubro, antes de o italiano assinar pelo Tottenham.

Esta intenção terá surgido após a pesada derrota sofrida em pleno Old Trafford, diante do Liverpool, por 0-5, quando o internacional português não terá "escondido a insatisfação com Ole Gunnar Solskjaer", que seria despedido, menos de um mês depois.

A mesma publicação acrescenta que "os relatos sem fundamento associando Zinedine Zidane, antigo treinador de Ronaldo, no Real Madrid, ao Manchester United foram uma tática para agradar a um cada vez mais preocupado Ronaldo".

No entanto, desta feita, os red devils prometem não ceder à vontade de qualquer jogador, e, pese embora a larga maioria prefira Mauricio Pochettino, do Paris Saint-Germain, no lugar de Ralf Rangnick, a escolha irá recair sobre Erik ten Hag, do Ajax.

Leia Também: Man. United chegou a acordo com Ten Hag e há data para a oficialização

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório