Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"São Paulo? A abelha não ensina à mosca que mel é melhor do que me***"

Dani Alves assume que chegou ao "limite" durante a passagem pelo clube brasileiro.

"São Paulo? A abelha não ensina à mosca que mel é melhor do que me***"
Notícias ao Minuto

20:50 - 12/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Dani Alves

Dani Alves ainda não deixou, totalmente, para trás a 'turbulenta' passagem pelo São Paulo, entre 2019 e 2021, conforme ficou claro pelas declarações prestadas pelo próprio num documentário divulgado, esta terça-feira, pela plataforma de 'streaming' FIFA+.

O internacional brasileiro acabaria por abandonar o conjunto paulista no seguimento de ordenados em atraso, e, agora, assume: "Planeámos tudo, mas começou a falhar a estratégia com que me tinham convencido a vir. Cheguei ao meu limite".

"Fui vivendo várias fases no São Paulo, que me foram desacreditando que valeria a pena estar no clube. Tomei a decisão de ir para o São Paulo para realizar um sonho e a pensar que poderíamos construir alguma coisa juntos", afirmou.

Foi então que, ao disputar os Jogos Olímpicos, o lateral-direito de 38 anos chegou à conclusão de que o melhor era mesmo rescindir contrato, para, meses mais tarde, regressar ao Barcelona, onde se mantém até aos dias de hoje.

"Comecei a pensar muito sobre se estávamos a fazer bem, porque, quando começas a viver lindos momentos, em lugares diferentes, começas a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí, pensas 'A abelha não tem tempo para ensinar à mosca que mel é melhor do que me***'", rematou.

Leia Também: "Messi podia voltar ao Barcelona para um último baile comigo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório