Após cumprir um dia de folga, no seguimento do triunfo conquistado na visita ao Vitória SC, por 1-0, que permitiu reforçar a liderança da I Liga, o plantel do FC Porto regressou, ao final da manhã desta terça-feira, aos treinos, no complexo do Olival.
Uma sessão na qual Sérgio Conceição voltou a não poder contar com a presença de Wilson Manafá, Bruno Costa e Matheus Uribe, cujos nomes permanecem no boletim clínico dos azuis e brancos, segundo nota divulgada através das plataformas oficiais.
Os dragões informam que o lateral-direito português e o médio-centro colombiano voltaram a limitar-se a realizar tratamento às respetivas lesões, ao passo que o ex-Paços de Ferreira trabalhou de forma condicionada, ainda sem data para o regresso à competição.
O FC Porto tem uma nova sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de quarta-feira, onde dará continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a receção ao Portimonense, para a 30.ª jornada do campeonato nacional.
Leia Também: "No campeonato das decisões subjetivas, o FC Porto está fortíssimo"