Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem agredido rejeita convite de Cristiano Ronaldo: "Não quero vê-lo"

Mãe de Jacob Harding apontou o dedo ao comportamento "rude" do internacional português.

Jovem agredido rejeita convite de Cristiano Ronaldo: "Não quero vê-lo"
Notícias ao Minuto

14:29 - 11/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Sarah Kelly concedeu uma entrevista à edição desta segunda-feira do jornal britânico The Telegraph, na qual reforçou as críticas dirigidas a Cristiano Ronaldo pelo facto de ter atirado o telemóvel do filho ao chão após a derrota do Manchester United com o Everton, por 0-1.

A mãe de Jacob Harding, menino de 14 anos que sofre de autismo e se encontrava, pela primeira vez, nas bancadas de Goodison Park, assumiu ter ficado "enraivecida" com o comportamento "rude" do internacional português, não só no momento, como também no comunicado que emitiu, pouco depois.

"Diz a toda a gente que pediu desculpa, e não pediu. OK, tem de o publicar nas redes sociais, mas... devia pedir desculpa ao meu filho. Ele teve várias horas para ponderar. Devia ter procurado os nossos contactos... ser discreto, ter dito que tinha falado connosco", afirmou.

"Se alguém fizesse isso na rua, era detido e interrogado. Ele próprio é pai, e estou certa de que, se fosse uma pessoa normal, que levasse o filho a um jogo de sábado à tarde, e isso acontecesse, ele também ficaria bastante incomodado e chocado", acrescentou.

O avançado de 37 anos acabaria por convidar o jovem adepto a assistir, dentro em breve, a um jogo do Manchester United, em Old Trafford, mas, de acordo com Sarah Kelly, o filho não tem qualquer intenção de o vir a fazer.

"Perguntei-lhe 'Gostavas de ir? Ronaldo disse que podíamos ir ver o Manchester United'. Ele disse 'Não, mãe, nunca mais quero vê-lo'. Isso é perturbador, porque o Ronaldo era uma das razões pelas quais ele queria ir ao jogo do United", completou.

Leia Também: Ex-Liverpool condena gesto de Cristiano Ronaldo: "Acredita que é Deus"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório