Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Cristiano Ronaldo será interrogado pela polícia após incidente com adepto

Autoridades anunciam que abriram "uma investigação" ao episódio que teve lugar após o jogo entre Everton e Manchester United.

Cristiano Ronaldo será interrogado pela polícia após incidente com adepto
Notícias ao Minuto

10:19 - 10/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

A polícia de Merseyside anunciou, este domingo, em forma de comunicado, que ordenou a abertura de "uma investigação" ao episódio que teve lugar após a derrota sofrida pelo Manchester United, em Goodison Park, diante do Everton, por 0-1, envolvendo Cristiano Ronaldo.

Em causa está a polémica gera pelas alegações de que o internacional português terá tirado o telemóvel das mãos de um jovem adepto que o filmava, a partir das bancadas, quando se dirigia para os balneários, pelas quais será, brevemente, interrogado pelas autoridades.

"A polícia de Merseyside pode confirmar que está a levar a cabo uma investigação, no seguimento de um incidente jogo entre Everton e Manchester United, em Goodison Park, envolvendo um jogador do Manchester United", pode ler-se.

Na nota citada pelo jornal britânico The Telegraph, as autoridades informam, ainda, que "vão falar com todas as partes envolvidas", incluindo o avançado formado no Sporting, que, recorde-se, já veio a público pedir desculpa pelo sucedido.

Leia Também: Adepto "agredido" por Cristiano Ronaldo é autista: "Ficou em choque"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório