Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Precisei de imenso chocolate para rever a derrota com o Real Madrid"

Tuchel assume que "não foi agradável ver" uma vez mais a partida da Liga dos Campeões.

"Precisei de imenso chocolate para rever a derrota com o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

09:04 - 09/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Thomas Tuchel

Thomas Tuchel assumiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que não foi fácil ter de rever a derrota sofrida pelo Chelsea na receção ao Real Madrid, por 1-3, em partida a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O treinador dos blues ficou "um pouco surpreendido" por concluir que "faltou estrutura" à equipa, em Stamford Bridge, pelo que disse estar à espera que estes erros sejam corrigidos já este sábado, na deslocação ao terreno do Southampton.

"A quantidade de chocolate de que precisei foi imensa para aguentar, novamente, o jogo e compensar. Sentas-te ali, a meio da noite, e não é muito agradável", começou por dizer o alemão, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Começas a escrever e a escrever e a escrever, e apercebes-te de que cada vez escreves mais e mais, durante cada vez mais minutos, com uma certa maneira de explicar aquilo que se passou para que não te esqueças", prosseguiu.

"A certa altura, carregas no botão para ver em velocidade duplicada, para que passe mais rapidamente, e, depois, apercebes-te que não estás num bom sítio. A certo ponto, tens de parar e dar uma volta pela cozinha ou pela sala e voltar para te acalmares", completou.

Leia Também: "Não procuramos culpados, estamos todos no mesmo barco"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório