Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Jogador de Vítor Pereira denuncia ameaças de morte: "Não aceito"

Cássio anunciou que já fez chegar o caso às autoridades brasileiras.

Jogador de Vítor Pereira denuncia ameaças de morte: "Não aceito"
Notícias ao Minuto

09:02 - 08/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Corinthians

Cássio, guarda-redes do Corinthians, recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para anunciar que fez chegar às autoridades brasileiras as ameaças de morte que um adepto fez, recentemente, chegar à sua mulher, através das redes sociais.

O jogador, que agora alinha sob as ordens do treinador português Vítor Pereira, diz não "aceitar esse tipo de ameaça de forma alguma", desejando que, "a justiça seja feita": "Sempre fui um jogador que lidou bem com as críticas, discordei e defendi-me quando necessário, além de admitir falhas quando entendi que elas aconteceram".

"Mas desafio alguém a provar que eu tenha ficado mais de dez anos no Corinthians sendo 'vagabundo' ou 'paneleiro', os termos que foram usados hoje e que aparecem em algumas manifestações, por vezes. Sempre fui um jogador que se dedicou ao máximo, e procurei ajudar, dentro e fora dos campos, os treinadores, atletas e dirigentes que passaram por aqui", escreveu.

"Muitas vezes, entrei em campo sem as minhas melhores condições para ajudar o Corinthians. E fiz isso sem esperar nada em troca. Fiz porque sou assim. Sou muito grato ao Corinthians e procuro retribuir essa gratidão deixando tudo o que possa a cada dia", prosseguiu.

"Tenho total consciência que deve provar sempre por que cheguei a quase 600 jogos e conquistei nove títulos por este clube. Nunca me sentei em cima das glórias, até porque não ganhei nada sozinho e quero continuar a ganhar enquanto tiver contrato vigente. Por tudo isso, não aceito o que aconteceu e não quis ficar calado diante de tanta injustiça", concluiu.

Leia Também: Paulo Sousa estreia-se com vitória e Vítor Pereira com derrota

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório