Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Lage aborda interesse em Neves e recorda Félix: "Apareceram 120 milhões"

Treinador do Wolverhampton foi confrontado com a possível saída do médio no verão e apontou para mudança de João Félix do Benfica para o Atlético de Madrid.

Lage aborda interesse em Neves e recorda Félix: "Apareceram 120 milhões"
Notícias ao Minuto

20:27 - 07/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rúben Neves é um dos jogadores com mais mercado no Wolverhampton e muitos dos grandes clubes europeus têm o médio português em ponto de mira para a próxima janela de transferências no verão.

Bruno Lage, treinador dos Wolves, acredita que o internacional luso mais cedo ou mais tarde irá deixar o Molineux, e recordou o caso que lhe aconteceu quando estava no Benfica quando João Félix rumou ao Atlético de Madrid.

"O que eu sei é que ele é um jogador especial para nós. O que ele tem feito esta temporada tem sido muito bom. Também acho que a forma como a equipa joga dá para ele mostrar uma melhor versão do Rúben, mas também a forma como ele joga leva a equipa a um outro nível", afirmou Lage, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sexta-feira com o Newcastle.

"Quando tens um jogador destes, o que podes fazer é aumentares-lhe o salário e os anos de contrato. Quando tens um jogador de topo naquela posição que defende, que ataca, que é um profissional exemplar e um grande homem, então aparecem os grandes clubes com cem milhões de libras para comprar este tipo de jogadores. Eu preferia ter ficado com o João Félix no Benfica, mas 120M€ apareceram e levaram-no", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório