Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2023
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 19º

Treinadores portugueses entram a vencer na Taça Libertadores

O Palmeiras, de Abel Ferreira, o Independiente del Valle, de Renato Paiva, e o Talleres de Córdoba, de Pedro Caixinha, entraram na quarta-feira a ganhar na fase de grupos da edição 2022 da Taça Libertadores em futebol.

Treinadores portugueses entram a vencer na Taça Libertadores
Notícias ao Minuto

07:34 - 07/04/22 por Lusa

Desporto América do Sul

Os bicampeões em título golearam fora os venezuelanos do Deportivo Táchira por 4-0, o Independiente del Valle ganhou na casa dos brasileiros do América Mineiro por 2-0 e o Talleres recebeu e bateu os chilenos do Universidad Católica por 1-0.

Em jogo do Grupo A, os campeões paulistas adiantaram-se no marcador logo aos oito minutos, por Dudu, e ao intervalo já venciam por 2-0, depois de um tento de Raphael Veiga, aos 35.

Para a segunda parte, o técnico luso trocou Gabriel Veron por Rafael Navarro, ex-jogador do Botafogo, e este respondeu com dois golos, aos 48 e 54 minutos. O Palmeiras ainda acabou com 10, face à expulsão de Jailson, aos 72.

Em Belo Horizonte, em encontro do Grupo D, o Independiente del Valle marcou logo aos 12 minutos, por intermédio de Junior Sornoza, mas só tranquilizou aos 90+5, quando o suplente Billy Arce, entrado aos 74, apontou o segundo tento.

Na classificação do agrupamento, os equatorianos repartem a liderança com o Atlético Mineiro, o campeão brasileiro em título, que venceu por 2-0 o Tolima, na Colômbia, com tentos do argentino Ignacio Fernández (45+1 minutos) e Tchê Tchê (80).

Por seu lado, o Talleres ganhou com um tento solitário de Hector Fertoli, apontado aos 24 minutos, em jogo do Grupo H.

Os argentinos seguem no segundo lugar da classificação, com os mesmos três pontos do líder Flamengo, de Paulo Sousa, que na terça-feira ganhou por 2-0 no reduto dos peruanos do Sporting Cristal (marcaram Bruno Henrique e Matheuzinho.

Também na terça-feira, o Corinthinas, de Vítor Pereira, perdeu por 2-0 no reduto dos bolivianos do Always Ready, em encontro do Grupo E, no qual o Deportivo Cali recebeu e bateu o Boca Juniors por 2-0, com tentos de Guillermo Burdisso e Jhon Vasquez.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório