Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Se continuarmos assim, depois somos martelados no Santiago Bernabéu"

Reação do técnico do Chelsea após a derrota com o Real Madrid (1-3)

"Se continuarmos assim, depois somos martelados no Santiago Bernabéu"
Notícias ao Minuto

23:16 - 06/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Thomas Tuchel

Descontente com a exibição do Chelsea na derrota frente ao Real Madrid (1-3), Thomas Tuchel particularizou as falhas da primeira parte e alertou a equipa do rumo que a eliminatória pode levar na segunda mão.

"É uma grande derrota. Foi um dos piores primeiros tempos que vi aqui em Stamford Bridge. Individualmente e como equipa, não foi suficiente. A primeira parte foi tão atípica em função do que estabelecemos que nem podemos reclamar quando perdemos assim", atirou em declarações à BT Sport.

"Tivemos 16 finalizações no segundo tempo. Depois do primeiro tempo, podemos voltar e vencer, mas quando matamos o jogo sozinhos após 45 minutos, é cada vez mais difícil sonhar com algo mais", acrescentou.

Em relação à segunda mão, o técnico alemão alertou para a missão do Chelsea no campeonato e só depois pensar no Santiago Bernabéu, onde teme que a equipa não consiga reagir.

"Não temos que pensar já em Madrid, temos que ir para Southampton e é muito importante processar isso. É crucial que vamos, rpimeiro, para Southampton. Se continuarmos a jogar assim, perderemos em Southampton e depois somos martelados no Santiago Bernabéu", rematou.

Leia Também: "Temos muito respeito por esta equipa, ganharam a última Champions"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório