Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Tocava-nos com o pénis e tentava forçar-nos a fazer sexo oral com ele"

O jogador da NFL, Deshaun Watson, foi processado por 22 mulheres que o acusaram de conduta sexual inapropriada durante algumas sessões de massagem.

"Tocava-nos com o pénis e tentava forçar-nos a fazer sexo oral com ele"
Notícias ao Minuto

11:39 - 06/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto NFL

A NFL está a viver uma das suas temporadas mais agitadas. Ao regresso de Tom Brady após um mês de 'reforma', junta-se a contratação de Deshaun Watson pelos Cleveland Browns, por 230 milhões de dólares, no meio de um processo legal contra o quarterback, após receber 22 ações cíveis por agressão e assédio sexual .

Um processo que tomou um novo rumo e que levará o jogador dos Browns a ter que responder às perguntas do juiz, para apurar se tinha ou não relações com alguma das 18 massagistas que assinaram um documento de apoio à defesa do jogador e os seus hábitos de massagem, segundo um decisão emitida esta terça-feira por um juiz do Texas.

Um pedido que o próprio jogador havia rejeitado anteriormente, garantindo que era "vergonhoso" e que pertencia à sua vida privada e que não era relevante.

Os advogados que defendem o lado queixoso declinaram esse pedido, asseverando que as respostas do jogador ajudarão a mostrar o padrão e os motivos para Watson procurar massagens de dezenas de mulheres diferentes, muitas das quais ele conheceu nos meios de comunicação social.

Watson foi processado por outras 22 mulheres que o acusaram de conduta sexual inapropriada durante algumas sessões de massagem em 2020 e início de 2021. Os processos vão desde quem o acusa de não querer cobrir os genitais durante as sessões de massagem até outros em que as massagistas o acusam de tocar-lhes com o seu pénis a tentar forçá-las a fazer sexo oral com ele.

Leia Também: Ex-treinador condenado a nove anos de prisão por abuso sexual de criança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório