Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

"Se até Cristiano e Messi são criticados, quem está a salvo de críticas?"

Jogador do Bayern Munique criticado pela transferência de 80 milhões de euros abordou críticas aos melhores jogadores do mundo.

"Se até Cristiano e Messi são criticados, quem está a salvo de críticas?"
Notícias ao Minuto

10:50 - 05/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Lucas Hernández

Na projeção do duelo do Bayern Munique com o Villarreal, Lucas Hernández foi interrogado relativamente às críticas de que tem sido alvo no clube alemão, especialmente após ter sido transferido do Atlético Madrid por 80 milhões de euros, mas não hesitou na resposta.

"Críticas? Fazem parte do desporto. Eu concentro-me em jogar futebol. Sou feliz em campo e não valorizo as opiniões externas. Se o Cristiano e o Messi são criticados, quem está a salvo das críticas no futebol?", questionou o internacional francês.

"Levo muito tempo no futebol e haverá sempre quem opine. Os jogadores estão expostos às críticas. Somos conscientes. Quando um clube está disposto a pagar 80 milhões de euros por ti, sabes que serás um dos focos de atenção", acrescentou o defesa de 26 anos.

Recorde-se que a transferência realizada no verão de 2019 tornou-se a mais cara de toda a história do clube, pelo que isso tem acentuado as críticas.

Esta temporada, em 29 jogos, Lucas Hernández contabilizou duas assistências.

Bayern Munique e Villarreal defrontam-se, esta quarta-feira, pelas 20 horas, em jogo a contar para os 'quartos' da Liga dos Campeões.

Leia Também: "Gostaria de jogar com Mbappé no mesmo clube, marcaríamos o dobro"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório