Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Afinal, que carro seria Thiago Alcântara? Klopp não tem dúvidas

Treinador do Liverpool teceu rasgados elogios à exibição do médio no triunfo sobre o Watford.

Afinal, que carro seria Thiago Alcântara? Klopp não tem dúvidas
Notícias ao Minuto

14:01 - 03/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp não poupou, este sábado, nos elogios tecidos ao internacional espanhol Thiago Alcântara, que foi unanimemente considerado como um dos melhores jogadores do Liverpool no triunfo conquistado em Anfield, sobre o Watford, por 2-0.

O médio de 30 anos foi comparado, por um jornalista da rádio britânica talkSPORT, a "um pequeno Rolls Royce", mas o treinador dos reds fez questão de o corrigir, defendendo que há uma outra marca de carros que lhe assenta bem melhor.

"Ele, provavelmente, gostaria mais de ser um Bentley, em vez de um Rolls Royce, para ser um pouco mais rápido. Mas sim, ele é um jogador fenomenal. Wow", afirmou, após o encontro da 31.ª jornada da Premier League, onde Diogo Jota assinou um dos golos.

"Eu sabia disso quando ele chegou, claro. Ele teve azar com lesões e coisas do género, ao início, mas, quando está em forma, pode dar um grande ritmo ao jogo. Ele tem olho para isso, abranda o jogo nos momentos certos", prosseguiu.

"Ele tem uma visão sensacional do jogo. Já vi isso em vários jogos, mas não tinha as ferramentas para o impor. Por isso, graças a Deus que ele o faz! Consigo imaginar que tenham desfrutado dele, porque eu também desfrutei", completou.

Leia Também: Klopp quer Liverpool em alerta: "O Benfica é extremamente forte"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório