Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Adepto morto à pancada leva árbitro a cancelar jogo

A partida entre o Djurgarden e o Helsinborg, do campeonato de futebol da Suécia, teve de ser interrompida quando, aos 42 minutos, os adeptos do Djurgarden tentaram invadir o campo. Em causa, a morte de um adepto que, no caminho para o estádio, foi brutalmente espancado pelos adeptos da equipa adversária.

Adepto morto à pancada leva árbitro a cancelar jogo

Decorria o minuto 42 do jogo do campeonato sueco entre o Djugarden e o Helsinborg quando o árbitro foi obrigado a cancelar a partida. Um grupo de adeptos do Djugarden tentou invadir o campo em protesto contra a morte de um companheiro.

A polícia foi obrigada a intervir para conter a fúria dos adeptos que tentavam a todo o custo entrar no campo, tendo sido detidas várias pessoas.

Sobre o adepto que morreu sabe-se apenas que foi brutalmente espancado durante os confrontos, entre as claques dos dois clubes, que se registaram no centro histórico de Helsingborg, antes do início da partida.

O Djurgarden já se manifestou sobre o sucedido através da rede social Twitter.

“É um dia terrível. A caminho do jogo com o Helsinborg um adepto foi espancado de tal maneira que acabou por morrer. Não há palavras para expressar o que estamos a sentir. Os nossos pensamentos estão com a família. O Djugarden está de luto”, pode ler-se na conta oficial do clube naquela rede social.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório