Powered bySolverde
Disclaimer

Adepto morto à pancada leva árbitro a cancelar jogo

A partida entre o Djurgarden e o Helsinborg, do campeonato de futebol da Suécia, teve de ser interrompida quando, aos 42 minutos, os adeptos do Djurgarden tentaram invadir o campo. Em causa, a morte de um adepto que, no caminho para o estádio, foi brutalmente espancado pelos adeptos da equipa adversária.

--

©

Notícias Ao Minuto
31/03/2014 08:45 ‧ 31/03/2014 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Vídeo

Decorria o minuto 42 do jogo do campeonato sueco entre o Djugarden e o Helsinborg quando o árbitro foi obrigado a cancelar a partida. Um grupo de adeptos do Djugarden tentou invadir o campo em protesto contra a morte de um companheiro.

A polícia foi obrigada a intervir para conter a fúria dos adeptos que tentavam a todo o custo entrar no campo, tendo sido detidas várias pessoas.

Sobre o adepto que morreu sabe-se apenas que foi brutalmente espancado durante os confrontos, entre as claques dos dois clubes, que se registaram no centro histórico de Helsingborg, antes do início da partida.

O Djurgarden já se manifestou sobre o sucedido através da rede social Twitter.

“É um dia terrível. A caminho do jogo com o Helsinborg um adepto foi espancado de tal maneira que acabou por morrer. Não há palavras para expressar o que estamos a sentir. Os nossos pensamentos estão com a família. O Djugarden está de luto”, pode ler-se na conta oficial do clube naquela rede social.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

André André coloca ponto final na carreira: "Foi uma decisão ponderada"

II Liga

André André coloca ponto final na carreira: "Foi uma decisão ponderada"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Chevrolet

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas