Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Espanha bate Albânia. Leão Sarabia foi titular e Dani Olmo fez 'magia'

Jogador do Leipzig marcou, em cima do apito final, o golo que selou o resultado final, na Catalunha.

Espanha bate Albânia. Leão Sarabia foi titular e Dani Olmo fez 'magia'
Notícias ao Minuto

20:37 - 26/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Particular

A seleção espanhola entrou, este sábado, da melhor maneira possível na fase de preparação para o Campeonato do Mundo, ao conquistar um triunfo sobre a congénere albanesa, por 2-1, num encontro de cariz particular que teve lugar no estádio Cornellà-El Prat.

'Nuestros hermanos' dominaram todo o encontro, mas foi preciso esperar 75 minutos para que Ferran Torres desfizesse, de uma vez por todas, o nulo, na Catalunha, a passe de Yeremi Pino, castigando, assim, um erro da defesa adversária na saída com bola.

Aos 85 minutos, Myrto Uzuni repôs a igualdade, num lance digno de 'apanhados', mas, já em cima do apito final, Dani Olmo, com um fantástico remate à entrada da grande área, bateu Etrit Berisha e selou, assim o resultado final.

Resta referir que Pablo Sarabia, jogador que se encontra emprestado pelo Paris Saint-Germain ao Sporting até ao final da temporada, foi aposta a titular por parte de Luis Enrique, tendo abandonado o relvado aos 63 minutos, para dar lugar a Carlos Soler.

Espanha volta a entrar em campo já na próxima terça-feira, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), desta feita, diante da Islândia, na Corunha. A Albânia vai a jogo no mesmo dia, mas às 17h00, e terá pela frente a Geórgia, em Tirana.

Leia Também: Inglaterra entra a perder, mas dá a volta e vence Suíça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório