Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Enfrentamos esta reta final com a esperança de poder disputar a La Liga"

Presidente do Barcelona satisfeito com a evolução da equipa e confiante para as últimas jornadas do campeonato espanhol.

"Enfrentamos esta reta final com a esperança de poder disputar a La Liga"
Notícias ao Minuto

11:20 - 26/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Joan Laporta

Praticamente uma semana depois do triunfo categórico do Barcelona diante do Real Madrid (0-4), o presidente do emblema de Camp Nou reiterou a confiança no grupo de trabalho e confessou ainda sonhar com a conquista da La Liga na presente temporada.

"A equipa está a melhorar. É verdade que a a temporada tem altos e baixos... O Real tem que entrar numa fase baixa, porque manteve treze ou quatorze jogadores fixos, enquanto nós tivemos mais versatilidade. Tivemos momentos baixos principalmente no início e agora estamos num bom momento. Enfrentamos esta reta final com a esperança de poder disputar a Liga. Estamos a doze pontos, se vencermos o Rayo estaremos A nove e temos que pensar que temos que vencer todos os jogos. É um desafio muito grande, mas gostamos de desafios e todo o clube tem essa mentalidade", atirou em entrevista ao Mundo Deportivo.

A mais recente goleada conseguida frente ao rival de Madrid esteve também na base da conversa. "Ajuda a perceber a consolidação do projeto, que já dá sinais de referência no mundo do futebol pela forma como jogamos e pelos títulos que podemos conquistar. É um bom resultado, favorece-nos em todos os sentidos. É a confirmação de que estamos no caminho de trazer a alegria de volta ao Barcelona. Acho que estamos a cumprir e agora faltam títulos. Gostei muito do 0-4, como todos os adeptos do Barcelona, ​​e agora quero que saibamos que temos de lutar pela Liga. Eu disse que ia trazer alegria de volta ao Barcelona e ganhar títulos", rematou.

Recorde-se que Joan Laporta regressou a Camp Nou no passado verão, depois de ter passado pelo clube entre 2002 e 2010.

Leia Também: Koeman volta a criticar Laporta: "Despediu-me no avião"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório