Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Mbappé e Haaland? Não vamos colocar a instituição em risco"

Presidente do Barcelona garantiu que não vai entrar em loucuras de mercado e que vai seguir o plano de recuperação financeira para o clube.

"Mbappé e Haaland? Não vamos colocar a instituição em risco"
Notícias ao Minuto

19:21 - 25/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Joan Laporta

Joan Laporta falou nesta sexta-feira sobre os rumores de transferências que têm surgidos praticamente todos os dias nos jornais a respeito do Barcelona. O dirigente dos blaugrana garantiu que o plantel está muito melhor do que estava anteriormente, falou sobre cuidados de gestão e garantiu que os rumores sobre a preferência de Mbapppé pelo Barcelona em detrimento do Real Madrid fazem parte do 'show business' do futebol.

"Aqui toda a gente é livre de lançar mensagens e sabemos que isto forma parte do interesse dos clubes de futebol nos jogadores. Mas não vou entrar por aí. A direção de futebol e a administração do clube estão a trabalhar para melhorar o plantel, que está cada vez melhor e com o qual estamos cada vez mais satisfeitos. Quero que entendam que priorizamos esta equipa acima de tudo", começou por dizer em entrevista ao Mundo Deportivo.

A respeito dos restantes rumores que colocam ainda Erling Haaland no radar dos catalães, Laporta falou sobre a premissa principal do seu trabalho e deixou garantias quanto a investimentos do clube.

"Tem sido uma máxima que temos seguido desde que regressámos à presidência do clube, aconteceu em diversas circunstâncias e vamos seguir com esta filosofia e com este critério: não vamos colocar em risco a instituição com operações que nem que estivéssemos já recuperados desta crise as faríamos", acrescentou.

O Barcelona gastou nesta temporada 69,5 milhões de euros em contratações, isto em plena crise financeira e com um buraco nas contas do clube avaliado em 1,35 mil milhões de euros.

Leia Também: Ferran Torres recomendou alternativa a Grimaldo ao Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório