Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Macedónia do Norte? Jogamos sempre para ganhar, contra quem for"

A reação de Diogo Costa ao triunfo de Portugal sobre a Turquia, por 3-1, em declarações à Sport TV.

"Macedónia do Norte? Jogamos sempre para ganhar, contra quem for"
Notícias ao Minuto

22:07 - 24/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Diogo Costa

Jogo especial: É um orgulho poder trabalhar para chegar a estes momentos e poder jogar. Estou muito orgulhoso e, acima de tudo, muito feliz por termos ganho este jogo. Agora, estamos focados em jogar contra a Macedónia para ganharmos e qualificar-nos.

Segredo para bater a Turquia: Com todo o respeito pela Turquia, sabíamos que éramos a equipa com mais qualidade. Também sabíamos que tínhamos de ser fortes coletivamente, e foi o que fizemos. Demos o máximo por nós e pelo país. As coisas acontecem naturalmente.

Quando soube da titularidade: Soube quando cheguei ao Dragão. Foi, claramente, um momento muito especial e arrepiante para mim. Pensei em dar o meu máximo, como faço sempre. Sabia que, com isso, as coisas iam acontecer naturalmente. Estou feliz, acima de tudo, por a equipa ter ganho este jogo.

Nervoso miudinho: Sinceramente, foi no aquecimento que me senti mais nervoso, quando pisei o relvado. Quando o jogo começa, só pensamos em jogar e ajudar a equipa.

Final contra a Macedónia do Norte: Não sabíamos contra quem íamos jogar. Todos os jogadores têm de respeitar as qualidades que cada seleção tem. Jogamos sempre para ganhar, contra quem for, e é isso que vamos procurar fazer para nos podermos qualificar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório