Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Se não ganhar, não vou ser tão simpático junto dos adeptos do FC Porto"

Sérgio Conceição frisou ainda que a pausa para compromissos das seleções permitirá ao FC Porto "respirar depois deste ciclo incrível".

"Se não ganhar, não vou ser tão simpático junto dos adeptos do FC Porto"
Notícias ao Minuto

19:38 - 22/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

À margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, Sérgio Conceição comentou, nesta terça-feira, a pausa no campeonato para compromissos das seleções e que permitirá ao FC Porto "respirar depois deste ciclo incrível".

"Mas o grande problema é esta pausa não ser para todos. Ficamos sem muitos, com viagens e jogos importantes e, nesse sentido, e não sei o que será melhor. Vou ter algum tempo para respirar depois deste ciclo incrível. Isso é sempre bom", começou por dizer o treinador dos dragões, comentando o ciclo de vitórias azuis e brancas para as competições internas.

"As vitórias só fazem sentido se no final ganharmos o título que tanto ambicionamos. Não vale a pena pensar nos jogos que faltam, mas sim em preparar da melhor forma com os poucos jogadores que ficaram. E quando os outros voltarem, preparar o Santa Clara. É esse o foco perante o resto do calendário, não só o campeonato como meia-final com o Sporting [segunda mão]", complementou Conceição, que foi ainda questionado sobre uma possível continuidade na próxima temporada.

"Os adeptos do FC Porto gostam de gente que odeia perder, que gosta de ganhar. Se eu não ganhar, não vou ser tão simpático junto dos adeptos do FC Porto, acredite", rematou.

Leia Também: "É importante dar algum descanso e preparar a equipa para o novo ciclo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório