Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Klopp já pensa no Benfica: "São jogos gigantes"

Treinador pede, no entanto, ao plantel do Liverpool que encare uma partida "de cada vez".

Klopp já pensa no Benfica: "São jogos gigantes"
Notícias ao Minuto

09:27 - 21/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp assumiu, este domingo, que o Liverpool pode vir a sentir dificuldades durante o próximo mês de abril, no qual terá pela frente um 'infernal' ciclo de nove jogos em apenas 28 dias, dois deles contra o Benfica, para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Em declarações prestadas aos jornalistas após o triunfo conquistado sobre o Nottingham Forest, por 1-0, que valeu o apuramento para as meias-finai da Taça de Inglaterra, o treinador dos reds pediu, nesse sentido, aos jogadores que não pensem muito à frente no calendário.

"Agora, temos pela frente Watford, Benfica, Manchester City, Benfica, Manchester City, Manchester United e Everton. Da perspetiva do Liverpool, são todos jogos gigantes, e vamos tentar jogá-los um de cada vez", afirmou, citado pelo jornal britânico Liverpool Echo.

"Antes deste jogo, sabíamos que o City ia ser o adversário [na Taça de Inglaterra], mas, de qualquer maneira, queríamos chegar ao final. Por isso, agora, lá vamos nós. Quanto mais longe chegarmos em cada competição, mais provável é que defrontamos o City", prosseguiu.

"Não me parece que sejamos o adversário de sonho para ninguém, mas este vai ser um jogo duro. Temos de nos certificar de que seremos, também, duros para o Manchester City, mas ainda há muitos jogos pela frente antes disso", completou.

Leia Também: Atenção, Benfica: Jota apura Liverpool para as 'meias' da FA Cup

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório