Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Flamengo de Paulo Sousa na final do Carioca. Palmeiras empata no Paulista

Redação, 20 mar 2022 (Lusa) -- O Flamengo, treinado pelo português Paulo Sousa, bateu o Vasco (1-0) e está na final do Campeonato Carioca de futebol, enquanto o Corinthians, de Vítor Pereira, venceu e o Palmeiras de Abel Ferreira empatou, no Paulista.

Flamengo de Paulo Sousa na final do Carioca. Palmeiras empata no Paulista
Notícias ao Minuto

21:29 - 20/03/22 por Lusa

Desporto Brasil

Um golo de Willian Arão, aos 54 minutos, permitiu ao 'Mengão' igualar o resultado obtido na primeira mão, em casa do 'secundário' Vasco, e obter novo triunfo no 'clássico dos milhões'.

Na final do 'Cariocão', a equipa de Paulo Sousa vai defrontar o Botafogo, que a imprensa diz que irá ter o luso Luís Castro no comando técnico nos próximos dias, ou o Fluminense.

Dois dias depois de se defrontarem, com um triunfo por 2-1 para o Palmeiras, Abel Ferreira e Vítor Pereira, recém-chegado ao Corinthians, voltaram à ação para encerrar a fase regular do 'Paulistão', já com a qualificação para os quartos de final garantida para ambas as partes.

Um tento solitário de Roger Guedes decidiu a contenda para o Corinthians, na visita ao Novorizontino, no quarto jogo de Vítor Pereira no comando do 'Timão'.

Perante o Bragantino, que se adiantou logo aos 26 minutos, por Helinho, o Palmeiras, bicampeão sul-americano, teve de 'suar' para não perder, o que conseguiu graças a Deyverson, com o golo do empate aos 82, um minuto antes de ser expulso.

Nos 'quartos', o Corinthians vai defrontar o Guarani, enquanto o Palmeiras, finalista vencido em 2021, mede forças com o Ituano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório