Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Chelsea volta atrás e retira pedido para jogar à porta fechada

Partida dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra, contra o Middlesbrough, vai mesmo jogar-se com a presença de adeptos.

Chelsea volta atrás e retira pedido para jogar à porta fechada
Notícias ao Minuto

17:16 - 15/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

A Federação inglesa anunciou, em forma de comunicado emitido, esta terça-feira, através das plataformas oficiais, que o Chelsea "concordou retirar o pedido para que o jogo dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra, contra o Middlesbrough, se jogasse à porta fechada".

"Após diálogo construtivo", os blues, que estão impedidos de vender bilhetes pelo governo do Reino Unido, no seguimento das sanções aplicadas a Roman Abramovich, aceitaram que a partida do próximo sábado, no Riverside Stadium, conte com a presença de adeptos adversários.

"A FA permanece em diálogo com o Chelsea, a Premier League e o governo para encontrar uma solução que permita que, tanto os adeptos do Chelsea, como os adeptos visitantes, marquem presença em Stamford Bridge, ao mesmo tempo que as sanções em vigor são respeitadas", pode ler-se.

A mudança de postura do conjunto londrino surge depois das duras críticas de que foi alvo, nomeadamente, por parte do presidente do Middlesbrough, que se referiu ao rival como um "clube podre" face às polémicas em que se encontra envolvido.

Leia Também: Presidente do Middlesbrough arrasa Chelsea: "Um clube podre"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório