Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"O plano é sermos o mais chatos possível para o Manchester City"

'Deslize' dos campeões ingleses deixou o Liverpool a apenas quatro pontos da liderança, com um jogo em atraso.

"O plano é sermos o mais chatos possível para o Manchester City"
Notícias ao Minuto

14:06 - 15/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp assumiu, esta terça-feira, que o Liverpool continua a 'sonhar' com a conquista do título de campeão inglês, particularmente depois de, na véspera, o líder da Premier League, o Manchester City, não ter ido além de um empate na visita ao Crystal Palace.

Feitas as contas, os reds estão, neste momento, a quatro pontos de distância do primeiro classificado, quanto têm ainda uma partida em atraso, e o treinador alemão prometeu que a equipa tudo fará para complicar a vida aos citizens até ao final da temporada.

"Esse é o plano, claro, continuarmos a ser o mais chatos possível. Temos de vencer os nossos jogos. Somos muito ambiciosos e determinados em alcançar grandes feitos, mas respeitamos muito o quão bons eles são", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Respeitamos ainda mais todas as outras equipas que defrontamos. Há umas poucas muito complicadas. Cada jogo da Premier League é duro, mas alguns são especialmente duros, e um deles será o de amanhã", prosseguiu, referindo-se à visita ao Arsenal.

"Estou aqui sentado, e se dissesse que vamos vencer dez jogos, não iria parecer muito provável, mas, enquanto for possível, vamos tentar a sério, posso garantir-vos isso", completou o técnico germânico.

Leia Também: Man. City escorrega quando não deve e liderança está em risco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório