Está instalado o 'rebuliço' no Paris Saint-Germain, depois de, no passado fim de semana, a equipa ter sido assobiada pelos próprios adeptos no triunfo sobre o Bordeaux, por 3-0, em pleno Parque dos Príncipes, face à desilusão pela eliminação dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Esta atitude terá incomodado algumas das maiores estrelas do plantel parisiense, entre elas Neymar e Sergio Ramos, que, de acordo com o jornal espanhol As, já estarão, inclusive, a pensar seriamente em abandonar o clube já no final da presente temporada.
Os proprietários dos atuais líderes da Ligue 1 prometem não colocar qualquer tipo de entrave à saída do internacional brasileiro, mas o facto de auferir um ordenado de perto de 40 milhões de euros por ano promete complicar a vida a eventuais interessados.
O central espanhol também não deverá ter grandes problemas em abandonar a capital francesa. Desde que chegou do Real Madrid, viu-se afetado por uma série de lesões e só pôde disputar cinco partidas, pelo que é visto como dispensável.
A posição de Lionel Messi - que também foi alvo de contestação - é, no entanto, bem diferente. O argentino assinou um contrato de duas épocas, no passado verão, e pretende cumpri-lo na íntegra, pelo que o 'adeus' está descartado.
Leia Também: Parque dos Príncipes assobiou todos os jogadores do PSG... menos um