O centro de treinos do Paris Saint-Germain foi alvo de atos de vandalismo, na madrugada de domingo, nos quais ficou à vista a onda de insatisfação que se abateu sobre os adeptos no seguimento da eliminação dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid.
Tal como comprovam as imagens da estação televisiva francesa RMC Sport, Camp des Loges 'acordou' com mensagens visando elementos como Lionel Messi ("Léo FDP"), o diretor desportivo, Leonardo ("Leonardo, vai-te embora") e o presidente, Nasser Al-Khelaifi ("Nasser NTM").
"Sejam dignos", "Arranjem tomates", "Vocês envergonham-nos", "Paris é nosso", "Vai ser de loucos", "Onde está o vosso orgulho neste FDP de projeto" e "Paris será sempre Paris" foram outras das palavras 'grafitadas' nos muros do recinto.
A sede do Paris Saint-Germain, em Boulogne-Billancourt, também foi vandalizada com as mensagens "Nasser e Leo, fora" e "QSI, dez anos de mediocridade", em referência ao projeto levado a cabo pela empresa do Qatar que detém o clube.
Les images des tags des supporters parisiens au Camp des Loges. pic.twitter.com/c7Mm9pXH3d
— RMC Sport (@RMCsport) March 14, 2022
Leia Também: Parque dos Príncipes assobiou todos os jogadores do PSG... menos um