Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Francisco Trincão explica o que une Cristiano Ronaldo e Messi

Internacional português admite ter aprendido muito com ambos os craques.

Francisco Trincão explica o que une Cristiano Ronaldo e Messi
Notícias ao Minuto

10:40 - 12/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Francisco Trincão concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual explicou como foi a experiência de trabalhar com Cristiano Ronaldo, na seleção nacional, e com Lionel Messi, no Barcelona.

O avançado, que se encontra, atualmente, emprestado pelos catalães ao Wolverhampton, não escondeu o orgulho de ter já partilhado balneário com ambos os 'astros' do mundo do futebol, e revelou aquilo que, na sua ótica, os une.

"É muito trabalho e muita qualidade. É muito bom vê-los jogar e tento aprender o máximo que posso. Eles trabalham muito, as pessoas não têm noção de quão arduamente eles trabalham. Isso foi o principal que aprendi com eles", começou por dizer.

"Penso que o principal que eles têm em comum é que querem vencer, sempre e tudo", acrescentou o jogador formado no Sporting de Braga, que adiantou, aquilo que o internacional argentino lhe ensinou durante a passagem por Camp Nou.

"Estava sempre a dar-me conselhos na minha posição. Para esperar pela bola, para pressionar e aquilo que tinha de fazer para lhe passar a bola. São as pequenas coisas que aprendes no futebol. Ele conhece o jogo melhor do que ninguém, e tentei ouvi-lo", completou.

Leia Também: Continuidade de Trincão no Wolves não é certa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório