Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Inédito: Neymar sai de cena da Champions sem marcar golos

Desde 2013/14, altura em que chegou ao continente europeu, o brasileiro tinha marcado golos na competição em todas as épocas.

Inédito: Neymar sai de cena da Champions sem marcar golos
Notícias ao Minuto

18:13 - 10/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Numa época que não está a correr de feição a Neymar, principalmente por força das paragens ao longo da época, o avançado brasileiro voltou a assinalar mais um marco negativo na presente temporada: o de não marcar golos numa época de Champions, pela primeira vez na carreira.

Tanto nas quatro épocas que jogou pelo Barcelona, como nas últimas quatro temporadas ao serviço do PSG, Neymar tinha conseguido fazer sempre gosto ao pé.

O mínimo de golos na competição numa época tinha sido de três em 2015/16 e 2019/20, sendo que o registo máximo foram os 10 golos de 2014/15, altura em que até foi o melhor marcador da prova, segundo dados divulgados pelo Playmaker.

Esta época, em seis jogos, não conseguiu festejar por nenhuma ocasião, o que acaba por ser inédito na sua carreira de futebolista.

Além disso, ainda só conta com quatro golos e cinco assistências nos 19 jogos realizados na presente temporada, a contar para todas as competições.

Leia Também: "Neymar devia ir para a semana da moda. Ele é um falhado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório