Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Pochettino na porta de saída do PSG. Técnico de olhos postos no United

A eliminação do PSG da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, foi a gota de água para o adeus quase anunciado do argentino ao Parque dos Príncipes.

Pochettino na porta de saída do PSG. Técnico de olhos postos no United
Notícias ao Minuto

09:35 - 10/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

A derrota do Paris Saint-Germain no Santiago Bernabéu e a consequente eliminação da Liga dos Campeões deixou muitas partes do clube gaulês em farrapos, mas uma acima de todas as outras: Mauricio Pochettino.

O treinador argentino tem sido criticado em numerosas ocasiões durante a sua estadia em Paris. No ano passado, perderam ambos os jogos para o Manchester City nas meias-finais da Liga dos Campeões e também não conseguiram conquistar a Ligue 1.

Este ano, foram eliminados da Taça, ganharam apenas sete jogos fora de casa  e, nesta quarta-feira, acabaram esmagados durante os últimos 30 minutos do embate contra o Real Madrid.

Por todas estas razões, Al-Khaleïfi está farto de Pochettino e a sua partida poderia ser iminente, segundo escreve o diário Le Parisien. De Inglaterra, especificamente o diário Telegraph, salienta-se que o técnico sul-americano já está a olhar para o banco do Manchester United, um desejo de longa data de Pochettino.

Leia Também: Balneário do PSG a ferro e fogo: Neymar e Donnarumma quase se agrediram

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório