Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp e a passagem aos 'quartos': "Perdemos o jogo, o que não é bom"

Treinador do Liverpool insatisfeito com a derrota frente ao Inter, mas contente pelo apuramento.

Klopp e a passagem aos 'quartos': "Perdemos o jogo, o que não é bom"
Notícias ao Minuto

22:52 - 08/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, não ficou contente com a derrota desta terça-feira dos reds contra o Inter, apesar da formação inglesa ter garantido a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

"As dificuldades que tivemos foram muito próximas do que eu esperava. O Inter é uma equipa muito, muito boa, preparada para este tipo de jogo. Foi um jogo muito interessante. No final perdemos o jogo, o que obviamente não é bem, não viemos aqui para perder um jogo em casa", começou por dizer Klopp, em declarações à BT Sport.

"Sem jogar brilhantemente, tivemos oportunidades claras. Nas duas mãos está tudo bem que eles tenham vencido uma e nós tenhamos passamos. Poderíamos ter feito melhor contra um adversário que te torna a vida desconfortável", acrescentou.

"O adversário causou-nos problemas, mas se tivéssemos usado as nossas oportunidades tínhamos vencido este jogo. Perdemos muitas bolas simples, o que pode acontecer e quando a bola estava no ar era como uma palhaçada com o vento. A contra-pressão não funcionou realmente", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório