Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Contas do título? Mal tenho inteligência para me concentrar num jogo..."

Klopp espera que o Liverpool se apresente em melhores condições contra o West Ham do que se apresentou na primeira volta.

"Contas do título? Mal tenho inteligência para me concentrar num jogo..."
Notícias ao Minuto

13:17 - 04/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a receção ao West Ham. Uma partida que diz respeito à 28.ª jornada da Premier League, e que o Liverpool poderá aproveitar para se aproximar da liderança, já que o Manchester City tem encontro marcado com o Manchester United.

Os reds ocupam, neste momento, a segunda posição do campeonato inglês, com menos seis pontos do que os citizens e um jogo a menos. No entanto, o treinador alemão garante que, para já, só pensa em colocar derrotar os londrinos, em Anfield Road.

"Gosto da situação em que estamos, mas não gosto de questões sobre ela, porque é como se já tivéssemos ganho os jogos. Quero muito vencer, amanhã, mas, se perdermos, vocês vão aparecer aqui e dizer que a corrida ao título está terminada", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.

"Não tenho capacidade para todos esses cenários. Não consigo pensar naquilo que podemos vencer. Mal tenho inteligência para me concentrar e focar durante um jogo. Não estamos no pior momento, mas ainda temos muitos desafios pela frente", prosseguiu.

"Não estou com paciência para perseguições, só espero que estejamos prontos para o West Ham numa maneira melhor do que aquela que estivemos quando jogamos contra eles lá", completou, referindo-se à partida da primeira volta, em que perdeu, por 2-3.

Leia Também: O Liverpool aplicou goleada das antigas e a reação de Klopp diz tudo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório