Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Sporting? Objetivo era ganhar em função da exigência do Benfica"

A reação de Nélson Veríssimo ao triunfo sobre o Vitória SC, por 3-0, em declarações à BTV.

"Sporting? Objetivo era ganhar em função da exigência do Benfica"
Notícias ao Minuto

20:25 - 27/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Nélson Veríssimo

Ovação a Yaremchuk: Foi um momento simbólico. Veio à memória todos os dias de guerra na Ucrânia. É lamentável, é algo que nos choca. Foi um momento simbólico, a favor da paz. Não é ninguém contra ninguém, nós queremos é que haja tréguas e, em breve, que a paz possa existir na Ucrânia. Temos de dar o nosso contributo e tentar que aconteça o mais rapidamente possível.

Análise: Foi uma vitória justa, contra uma boa equipa e bem treinada. Não podíamos cair na tentação de olhar para os resultados recentes do Vitória, porque sabíamos que, pelo meio, tinham conseguido bons resultados contra Sporting de Braga e Estoril. Tínhamos de abordar o jogo da mesma forma como com o Ajax. Naturalmente, sentiu-se alguma fadiga neste jogo, especialmente na parte inicial. Julgo que controlámos o jogo, um jogo aberto, em que as duas equipas quiseram ganhar. Fomos eficazes, levámos uma boa vantagem para o intervalo, e, na segunda parte, o desafio era, nos primeiros 15 minutos, matar o jogo com o terceiro golo. Conseguimos, foi uma vitória justa e temos de pensar no próximo jogo.

Sporting está mais perto: A mensagem é que temos uma equipa que, diariamente, trabalha para chegar aos jogos e dar uma resposta. Sabemos a responsabilidade do clube, o que exige. O objetivo era ganhar o jogo em função da nossa exigência e das exigências do clube. Sabíamos que, ganhando, iríamos encurtar o espaço para o segundo classificado. O objetivo foi conseguido, mas diariamente trabalhamos para reduzir essa distância, é esse o foco e mentalidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório