Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Depois da ira frente ao Burnley, Conte acalmou: "Quero ajudar o clube"

Técnico do Tottenham falou em conversa com Daniel Levy e assumiu vontade de continuar no comando dos spurs.

Depois da ira frente ao Burnley, Conte acalmou: "Quero ajudar o clube"
Notícias ao Minuto

16:11 - 25/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Antonio Conte terá colocado as ideias no sítio depois de uma conversa com Daniel Levy, dono do Tottenham. O técnico italiano mostrou-se bastante indignado com outra derrota dos spurs, mas agora estará mais confortável e pronto para continuar no clube.

"Falei com o Daniel. Não quero que criem problemas entre mim e o clube porque isso não é verdade. Acreditem em mim, não é mesmo verdade. O nosso chefe [Daniel Levy] sabe muito bem que estou aqui para ajudar o clube em todos os momento e vou ajudar o clube até ao final. Esta é a realidade e ele sabe disso mesmo, sabe que estamos a trabalhar muito forte e ele tem grande consideração pelo meu trabalho e do staff", começou por dizer.

Conte reforçou a ideia de que está de corpo e alma no clube e que quer ajudar na sua evolução, demarcando-se das declarações que fez no final da derrota frente ao Burnley, quando disse que provavelmente não seria bom treinador para o Tottenham. "Eu quero ajudar o clube em todos os aspetos com a minha visão do jogo, a minha ideia para crescimento", disse.

O Tottenham não está a ter a melhor das temporadas. Começou com Nuno Espírito Santo no comando, entretanto o português saiu e entrou Antonio Conte com uma elevada expectativa. Depois de uma ida empolgante ao mercado de inverno, os spurs não conseguiram arrancar bons resultados e neste mês de fevereiro contam com três derrotas em cinco jogos, a última frente ao Burnley, um dos 'aflitos' na Premier League. O Tottenham é oitavo classificado do campeonato inglês.

Leia Também: "Não posso aceitar continuar a perder, lamento. Aqui os técnicos mudam"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório