Procurar

"Estamos à espera de uma solução para sair da Ucrânia. Rezem por nós"

Junior Moraes, futebolista do Shakhtar, foi um dos primeiros desportistas a reagir à invasão russa na Ucrânia.

"Estamos à espera de uma solução para sair da Ucrânia. Rezem por nós"

© Shakhtar Donetsk

Notícias ao Minuto
24/02/2022 16:09 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

A Ucrânia está mergulhada num clima de terror, após o presidente russo Vladimir Putin ter ordenado a entrada de tropas em território vizinho. Uma situação à qual nenhum setor da sociedade ucraniana consegue passar à margem.

A população tenta escapar ao surto de uma guerra que provoque o pânico de todo um país. Junior Moraes, futebolista do Shakhtar, foi um dos primeiros desportistas a reagir a este medo.

O brasileiro, naturalizado ucraniano e internacional com esta seleção, pediu ajuda nas redes sociais para deixar Kiev: "Todos os nossos amigos e familiares estão à espera de uma solução para partir. Estamos dentro de um hotel. Rezem por nós", pode ler-se.

Leia Também: Governo ucraniano evacua embaixada em Moscovo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si