Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Benfica-Ajax? Este jogo tem um peso ainda maior"

Rui Costa frisou que o "jogo tem um peso enorme, como teria mesmo que a época estivesse a correr às mil maravilhas".

"Benfica-Ajax? Este jogo tem um peso ainda maior"
Notícias ao Minuto

17:41 - 23/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Costa

Benfica e Ajax defrontam-se, nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, no Estádio da Luz, num duelo relativo à primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

Hoje, após o habitual almoço entre as direções dos dois clubes, o presidente dos encarnados, Rui Costa, frisou que o "jogo tem um peso enorme, como teria mesmo que a época estivesse a correr às mil maravilhas".

"Estamos nos oitavos da Liga dos Campeões, algo que não acontecia há muito. É um jogo de extrema importância para nós numa época que indiscutivelmente não nos está a correr como desejávamos. Por isso este jogo tem um peso ainda maior", começou por dizer Rui Costa, em declarações à BTV, sublinhando a força do rival desta noite.

"Não é novidade para ninguém o que o Ajax tem feito nos últimos anos, a sua característica de jogo, os seus jogadores. Estiveram em Portugal contra um adversário nosso na fase de grupos, conhecemos os resultados que aí tiveram e sabemos que será uma eliminatória difícil. Mas quem está nos oitavos não pode esperar uma eliminatória fácil seja contra quem fora e temos de enfrentar este jogo no limite das nossas capacidades, assumindo que a época não está a correr como todos desejávamos. Mas temos aqui uma boa possibilidade de dar uma resposta para tentar inverter o nosso caminho em termos nacionais", complementou.

Leia Também: Bruno Lage recorda Benfica: "Fui treinador do ano e acabei despedido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório