Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno Lage recorda Benfica: "Fui treinador do ano e acabei despedido"

Treinador do Wolverhampton garante que não está a pensar no eventual apuramento para a Liga dos Campeões.

Bruno Lage recorda Benfica: "Fui treinador do ano e acabei despedido"
Notícias ao Minuto

15:27 - 23/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Bruno Lage garantiu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que não está a pensar nas contas do apuramento para a Liga dos Campeões, apesar de o Wolverhampton estar a seis pontos do quarto classificado, o Manchester United, com dois jogos a menos.

O treinador português recordou, não só o que aconteceu com o seu antecessor, Nuno Espírito Santo, no Tottenham, como também aquilo que o próprio viveu, no Benfica, e atirou: "Quantos treinadores chegam, fazem quatro ou cinco jogos na Premier League e são despedidos?".

"Tens contrato, mas podes ser despedido no dia seguinte. É a nossa vida. Mesmo que sonhes com algumas coisas que queres na visa, tens de ter bases sólidas", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Independent.

"Eu quero jogar na Liga Europa e na Liga dos Campeões com o Wolverhampton todos os anos, mas aquilo que sei é que tenho de tentar vencer o próximo jogo, porque, na vida, as coisas podem mudar num instante", prosseguiu o português.

"Vejam o exemplo do Nuno. Fez um trabalho fantástico aqui, foi para o Tottenham, foi treinador do mês e o que é que lhe aconteceu? Olhem para o que aconteceu comigo no Benfica. Treinador do ano, treinador do mês, e, depois de perder alguns jogos, acabei despedido", rematou.

Leia Também: Bruno Lage avisa: "Não foi a nossa melhor exibição..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório