Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

António Miguel Cardoso propõe Diogo Boa Alma para diretor desportivo

A candidatura de António Miguel Cardoso ao Vitória de Guimarães informou hoje que Diogo Boa Alma vai ser o diretor desportivo do clube da I Liga portuguesa de futebol, caso vença as eleições de 05 de março.

António Miguel Cardoso propõe Diogo Boa Alma para diretor desportivo
Notícias ao Minuto

15:06 - 23/02/22 por Lusa

Desporto Vitória SC

Através de um vídeo publicado nas redes sociais e de um comunicado enviado às redações, o candidato à presidência vitoriana pela lista A vincou que a "aposta" no ex-diretor desportivo do Santa Clara é o "corolário lógico de todo um projeto" que tem para o clube minhoto e que espera ver "sufragado pelos associados".

Licenciado em direito e também em administração e gestão desportiva, para além de pós-graduado em direito desportivo, Diogo Boa Alma foi diretor desportivo do Santa Clara entre janeiro de 2016 e junho de 2021, acrescenta o comunicado.

Nesse período, o clube açoriano, de Ponta Delgada, assegurou o regresso à I Liga na época 2017/18, antes de, nas três épocas seguintes, bater, sucessivamente, os seus recordes pontuais no escalão maior do futebol nacional e de se apurar para a Liga Europa Conferência, com o sexto lugar de 2020/21.

A lista A, encabeçada por António Miguel Cardoso, vai concorrer aos órgãos sociais do Vitória de Guimarães com a lista B, de Alex Costa, com a lista C, de Miguel Pinto Lisboa, presidente do clube desde 2019.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório