Já passaram vários dias desde o Clássico, entre FC Porto e Sporting, porém os momentos quentes que se sucederam ao apito final continuam a fazer correr muita tinta dentro de portas, mas também além-fronteiras.
Karren Brady, vice-presidente do West Ham, num artigo de opinião ao diário The Sun, não poupou críticas a Pepe que neste momento encontra-se suspenso pelo Conselho de Disciplina da FPF.
"Já não lhe resta muito da carreira de futebol. Ele fará 39 anos na próxima semana e dizem que será suspenso por dois anos. Quer isso aconteça ou não, os futebolistas precisam de perceber que não estão em campo para maltratar os adversários", começou por dizer a dirigente dos hammers.
"O facto de um homem poder despertar tanto ódio e falta de respeito é um bom motivo para lhe fechar as portas de um estádio de futebol", acrescentou Karren Brady, relembrando que o central luso já tinha pisado, outrora, Lionel Messi, era então Pepe jogador Real Madrid, assim como pontapeado Casquero (jogador do Getafe) duas vezes, "uma na canela e outra nas costas".
"A loucura dele contra o Sporting teve grandes similitudes com estes casos", complementa a vice-presidente do West Ham.
Leia Também: Pepe e Bruno Tabata "suspensos preventivamente" por confusão no Clássico