Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Nunca tive um jogador como Luis Díaz. É de loucos"

Jurgen Klopp diz esperar "muito" do antigo jogador do FC Porto.

"Nunca tive um jogador como Luis Díaz. É de loucos"
Notícias ao Minuto

15:39 - 15/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp anteviu, ao início da tarde desta terça-feira, o encontro com o Inter de Milão, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, numa conferência de imprensa voltou a tecer rasgados elogios a Luis Díaz.

O treinador do Liverpool destacou, em particular, a alegria do jogador contratado ao FC Porto por cerca de 45 milhões de euros, e disse não ter dúvidas de que este irá ter um impacto ainda maior em Anfield, num futuro não muito distante.

"O Luis é um rapaz e um jogador de topo. Ele já o demonstrou nos dois jogos que fez por nós. No último jogo, não entrou. É um jogador novo, tem de se adaptar a novas situações. Temos todos os outros jogadores aptos e eles sabem o que queremos deles", começou por dizer.

"Demos um pouco mais de tempo ao Luis para se adaptar. Ele é um jogador incrível, a alegria e o amor pelo futebol são óbvios. Quando olhamos para ele nos treinos, não consegue parar de sorrir. Nunca tive um jogador como ele. É de loucos", prosseguiu.

"Estamos muito felizes por tê-lo aqui. É ótimo. Esperamos muito dele no futuro. Tenho a sensação de que será uma história muito bonita para o Luis, no Liverpool", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Liverpool Echo.

Leia Também: Klopp e a adaptação de Luis Díaz: "Claramente viu o Liverpool jogar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório