Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Klopp impressionado com Luis Díaz: "Nunca vi ninguém rir tanto no meinho"

Treinador do Liverpool enalteceu o "contributo" do ex-FC Porto na vitória sobre o Cardiff City.

Klopp impressionado com Luis Díaz: "Nunca vi ninguém rir tanto no meinho"
Notícias ao Minuto

14:43 - 09/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp mostrou-se, esta quarta-feira, impressionado com a rapidez com que Luis Díaz deixou a sua marca ao serviço do Liverpool, após ter sido adquirido ao FC Porto, numa transferência que poderá ascender aos 60 milhões de euros.

O internacional colombiano somou uma assistência no triunfo sobre o Cardiff City, por 3-1, que valeu a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, mas o treinador alemão acredita que este poderá fazer ainda mais dentro em breve.

"Ele é muito boa pessoa. Gostei muito do contributo dele quando entrou no jogo com o Cardiff City, e vamos trabalhar a partir daí. Ontem, tivemos uma sessão de treinos normal e ele desfrutou muito", afirmou, citado pelas plataformas oficiais dos reds.

"Não sei se viram fotografias da nossa sessão de treinos, mas começámos com um meinho maior, e acho que nunca tinha visto um jogador a sorrir tão constantemente durante um meinho! Ele desfrutou disso e do resto da sessão, por isso, tudo bem", prosseguiu.

"Penso que deu para ver que ele encaixou muito facilmente no último jogo. Jogou exatamente da maneira que queríamos do ponto de vista posicional. Isso é apenas o início, por isso, ainda há muito mais para vir, e estamos a trabalhar nisso", completou.

Leia Também: Luis Díaz já convenceu o plantel do Liverpool: "É de classe mundial"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório